Menu

sábado, 1 de janeiro de 2011

Cartas a Karol !!



Gente aqui são as cartas destinadas a karol que escrevo desde quando a conheci . E eu tenho o maior prazer de passar horas escrevendo para essa pessoa que é tão especial não só para mim , como para aqueles que conhece esse ser tão encantador . Até porque Karol as guarda com muito carinho as minhas 1° cartas que escrevi as mais de 4 anos . rsrsr muito tempo né , mais o suficiente para mostrar o meu carinho e admiração por ela . Entra ano , sai ano e ela é sempre a mesma comigo . Por isso um tenho orgulho de disse que ela é peça única no planeta e se tds fosse 99% igual a ela o mundo seria menos egoísta ; pois as qualidades dela são incríveis . Karol quero que saiba que sempre estarei aqui te acompanhando nos seus trabalho , pensando positivo e que seus sonhos se conquiste pois merece tudo de bom na sua vida e carreira !! E que nesse ano que se inicia seja o seu ano de conquistas viu . E de muitas cartas pra você lê né. rsrrs bjs e fiquei com Deus sempre .










Nenhum comentário:

Postar um comentário